Você conseguiu um super desconto com seus fornecedores e vai poder fazer uma promoção relâmpago para seus clientes. Agora basta colocar a oferta no seu site para que todos saibam.  Só tem um probleminha: você não consegue mexer no seu site. Precisa ligar para seu webdesigner. Depois de muito procurar você encontra o telefone dele, liga e descobre que ele mudou de profissão ou pior o telefone mudou e ninguém conhece ele. Pode ser que você de sorte e encontre ele. Ele te pede um prazo de 5 dias para realizar as alterações no site. E você perdeu 5 dias de vendas!

O site é uma super ferramenta de marketing, mas para isso você tem que ter a possibilidade de ter uma idéia e implementá-la em poucos minutos. Você precisa ter controle sobre todo o seu site. Poder trocar textos e fotos, incluir novas páginas e apagar as  antigas a hora que você quiser sem depender de terceiros. É aí que entra um site gerenciável.

Com um site gerenciável você consegue ter controle total sobre o seu site. Além de manter o site sempre atualizado, você também pode enriquecer o conteúdo do site escrevendo artigos sobre os seus produtos, casos de clientes, notícias do setor entre outras coisas e com isso atrair mais clientes que estão procurando no Google por produtos como os seus.

Afinal de que adianta ter um site se as informações estiverem todas desatualizadas. Qual é a imagem que a sua empresa quer passar?