Você conseguiu um super desconto com seus fornecedores e vai poder fazer uma promoção relâmpago para seus clientes. Agora basta colocar a oferta no seu site para que todos saibam. Só tem um probleminha: você não consegue mexer no seu site. Precisa ligar para seu webdesigner. Depois de muito procurar você encontra o telefone dele, liga e descobre que ele mudou de profissão ou pior o telefone mudou e ninguém conhece ele. Pode ser que você de sorte e encontre ele. Ele te pede um prazo de 5 dias para realizar as alterações no site. E você perdeu 5 dias de vendas!
O site é uma super ferramenta de marketing, mas para isso você tem que ter a possibilidade de ter uma idéia e implementá-la em poucos minutos. Você precisa ter controle sobre todo o seu site. Poder trocar textos e fotos, incluir novas páginas e apagar as antigas a hora que você quiser sem depender de terceiros. É aí que entra um site gerenciável.
Com um site gerenciável você consegue ter controle total sobre o seu site. Além de manter o site sempre atualizado, você também pode enriquecer o conteúdo do site escrevendo artigos sobre os seus produtos, casos de clientes, notícias do setor entre outras coisas e com isso atrair mais clientes que estão procurando no Google por produtos como os seus.
Afinal de que adianta ter um site se as informações estiverem todas desatualizadas. Qual é a imagem que a sua empresa quer passar?
Cada vez mais pessoas estão acessando a Internet através de seus celulares. Só no Brasil…
Até alguns anos atrás era comum as pessoas colocarem contadores em seus sites. O contador…
Quando você faz uma pesquisa em um site de busca como o Google, a [intlink…
Até alguns anos atrás anunciar na lista telefônica era um investimento com retorno garantido. Para…
Muitas pessoas chegam ao seu site depois de terem feito um pesquisa no Google. Para…
Quando você busca a sua empresa no Google, como ela aparece na página de resultados?…